sexta-feira, 11 de junho de 2010


memórias do pecador

Quando eu acordo no meio da noite

Minha cabeça girando como uma tempestade de emoções e dora aflição das almas mortais

O chamado de destruição e desespero

Não podendo negar Tudo

meu caminho parece predestinado


Viro-me para dormir novamente

mas desta vez

Eu caio em choro

observando um túmulo com meu nome

mas eu ainda estou aqui

Eu deveria estar lá ....


Por que eu existo?

porque o sofrimento é uma parte de mim?


E novamente as lágrimas descendo dos meus olhos

e, de novo, novamente e mais uma vez ....


Escrito em sangue

Minhas lembranças são gravadas na minha pele pálida

a dor da carne faz-me vivo

O som do grito de ódio reprimido é agora livre

movendo-se em direção ao mar de sangue

que cortam a sede de uma solidão impenetrável


Escutando o chamado da destruição e do desespero

o caminho se torna uma estrada em direção ao abismo da tristeza, onde as vozes

ouvidas no início

está à espera de alguém


quando me aproximei (recuar)

a voz tornou-se mais familiar (negar)

meus sentimentos em êxtase (porque isso está acontecendo?)

tomado por um medo repentino (coragem!!)

em seguida, a verdade aterrorizante aparece ...


no meio do círculo

Eu me vi gritando

sentindo dor em total sofrimento

Meu mundo desmoronando

como um coração negro que corrói por dentro


vendo tudo isso

Uma luz circular é para mim apresentado

Para o centro eu fui levado

meu corpo começa a sentir essa dor e sofrimento

E eu rezo para que esta dor me leve de uma vez por todas...

Abri os olhos

e percebi que era tudo um sonho

mas na minha pele pálida

estão gravados os pecados da minha memória....

Nenhum comentário:

Postar um comentário