sexta-feira, 11 de junho de 2010


Remorso Sanguinário

Acordo mais uma vez suada, com os cabelos grudados em minha pele pálida, sempre foi assim!

Ele entra no meu sonhos e acaba comigo, com a minha auto-estima, com a minha moralidade e até mesmo a minha virgindade.

Acordo mais uma vez, com as pernas abertas, voce me invandido...

Ás vezes me salvando, e sempre me estrupando...

Sou uma prostituta, é realidade!Chego até gostar da sensação que voce me da, masoquista, outra verdade...Eu grito, com a intenção de alguem me salvar, mas ninguem me escuta, nem eu mesmo...

Tento fechar os meu olhos, mas é em vão, minhas palpebras criam vida, para não deixar os meus olhos fechados...

Eu sempre penso não vão deixar voce me abusar novamente, mas quando voce chega, eu me libero e eu sinto a sensação surreal novamente, e eu desisto, sou mas puta que uma prostituta, porque ela dá mas ganha algo em troca, mas eu sou diferente, eu não quero nada em troca, eu só queria que voce me reconheçesse, era tudo que eu queria e ai eu seria livre, e eu não seria mais uma...

Será que é errado isso? É amor ou masoquismo? Prefiro não saber a resposta, pois sou mais saudavel triste...Eu tenho remoroso sanguinário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário